VANTAGENS EM ANUNCIAR NA FOZ TV

Foz TV

A Foz TV está em constante expansão, por conta de seus parceiros e anunciantes a empresa conquista a cada ano um novo mercado. A programação do canal é transmitida pela TVA a qual possui mais de 10.000 assinantes, levando em consideração que existem 3 pessoas para cada 1 aparelho de televisão, a programação da emissora é assistida por mais de 30.000 telespectadores. A abrangência do sinal da operadora a cabo atinge as principais regiões da cidade onde residem pessoas das classes “A”, “B” e “C”.
São 20 anos de história que contam com o apoio de profissionais de excelência que dedicam o seu tempo ao desenvolvimento da empresa. Tendo o compromisso com seus telespectadores, a TV busca oferecer a melhor programação tanto de entretenimento quanto de informação.

Esteja na mídia

A Foz TV além de cumprir com o seu papel social busca expandir o mercado consumidor. Para isto, a empresa dispõe de um departamento comercial, através do qual os clientes possuem um atendimento personalizado, onde existe a flexibilidade na negociação do anúncio, tendo como foco a procura do melhor custo beneficio para ambas as partes. Para quem busca ser visto e reconhecido o caminho são as mídias. Através delas a empresa ou produto está inserida no mercado competitivo. Em relação à televisão, uma determinada concepção será transmitida ao telespectador no conforto de sua casa e assim este será atraído ao consumo. O slogan “a propaganda é a alma do negócio”, é o lema para aqueles que têm visão de crescimento. Em décadas passadas, as empresas possuíam clientes, ou seja, pessoas que eram fiéis a determinados produtos, atualmente, com o crescente aumento de empresas do mesmo ramo, os anúncios são feitos a consumidores, os quais compram esporadicamente aquela marca. Logo, o grande desafio do século para os empresários de visão é a transformação de consumidores em clientes e com isso a solidificação da empresa no mercado competitivo.

Propaganda funciona

Uma pesquisa americana realizada com mais de 3.000 empresas apontou que as empresas que mantiveram ou aumentaram o seu investimento em propaganda, em um período de 5 anos, obtiveram crescimento de 40% a mais que suas concorrentes que optaram no corte da propaganda. Outra pesquisa aponta que para cada 100 itens comprados dentro de uma loja 30 não são planejados. Logo, com a soma dessas duas pesquisas, concluísse que, o que está aos olhos do consumidor lhe é atraente independente da necessidade sobre o produto.
A propaganda cria o sentido ao produto e conseqüentemente provoca a sua atração. Com isso a fórmula para o boom de vendas é: produto +propaganda= visibilidade da marca aliada a retorno financeiro.
Através de seus programas, a Foz TV não busca apenas informar a sociedade com a sua programação, a emissora visa também oferecer aos telespectadores a opção de produtos e empresas e assim busca expandir e impulsionar o crescimento do mercado comprovando assim o seu AMOR À CIDADE.